Quem sou ?

Eu aprendi a ser varias coisas, mas principalmente a acreditar em todas as outras que ainda quero me tornar. Hoje eu sou mãe da Vitória de 3 anos, esposa, sou uma eterna estudante e uma autentica libriana rs. Eu ja quis ser astronauta, professora, ja fu"A garota de TI" (Me formei em Sistemas de Informação). Quero viajar esse mundo, conhecer outras culturas, aprender inglês, francês e italiano.  Quero ler mais, escrever mais, começar a meditar, aprender uma luta. Quero poder proporcionar diversas experiências para minha filha. Eu quero muitas coisas!

Você pode ser varias coisas! Nossa diversidade é o que nos torna únicos.

Uma pessoa muito especial uma vez me disse: "Voce nunca será maior que sua mente!". Então eu aprendi a ter objetivos altos, a querer conquistar o mundo.

Eu não preciso seguir um padrão, pode existir varias versões de mim, em universos diferentes, e ta tudo bem.

A moda pra mim é essa variedade, sao personalidades completamente diferentes, criando, inovando colocando pra forma suas ideias, uma forma de autoexpressão, de comunicar ao mundo quem voce é e o que pensa. é muito mais do que se vestir bem ou usar as ultimas tendências, é sobre se conhecer e conseguir criar um estilo único.

A ideia desse blog é compartilhar conteúdo de moda, estilo e outros universos também,

Espero que gostem, tenho feito tudo com muito carinho.

Beijo e até!